sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sem tempo para trabalhar, Marcelo Oliveira deve repetir time contra o rival

O técnico Marcelo Oliveira não deve mexer no time do Cruzeiro para o clássico deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. O bom momento da equipe, apesar da derrota na última rodada, e o pouco tempo para treinar acabam sendo determinantes. Nesta sexta-feira, por exemplo, em busca de uma recuperação física, os jogadores sequer foram a campo, e fizeram apenas trabalhos na academia. A única novidade vai ser no banco: Luan será relacionado.


- Ainda vamos fazer um trabalho mais tático, não coletivo, porque o tempo de recuperação é muito curto. Alguns jogadores se desgastaram muito. Embora tenhamos perdido e não rendido o melhor, foi um dos jogos em que mais corremos. Temos o sábado para treinar, mas o time deve ser o mesmo.

Com isso, o Cruzeiro terá praticamente força máxima diante do maior rival. A única ausência no time considerado titular é o zagueiro Dedé, a serviço da Seleção. Já o Galo tem desfalques. Além de Victor e Jô, que também estão com a seleção, Ronaldinho Gaúcho está contundido, e Réver sente dores no pé (tem poucas chances de se recuperar a tempo). Marcelo Oliveira, no entanto, não se ilude. Destacou a força do grupo alvinegro e espera um jogo muito duro no domingo.

- Acho que o Atlético-MG, com a maioria dos elencos do Brasil, tem elenco para suprir as ausências. O Atlético também tem ausências. Os elencos são bons e, num jogo como esse, não tem time fraco ou forte. Pode ter certeza que vai ser um jogo duríssimo.

Cruzeiro e Atlético-MG jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.



Globo Esporte

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário