sábado, 16 de novembro de 2013

Hey você aí,avisa o Kalil que o Cruzeiro é Tri! Filha da Fruta!!



Ééééé Tri zooooorra, 10 anos depois voltamos a gritar "É campeão" !!!! 

E tudo isso graças a mim que parei de postar no blog aqui,tava zikando pra caraleo!!
Vou providenciar um selo anti-zika pra purificar essa bagaça aqui rçrçrçr

Agora falando sério.

Parei de postar aki por que achei que estava dando azar pro Cruzeiro,prometi postar algo depois que fossemos matematicamente campeões, e não deu outra! Se tem um responsável por esse título,esse responsável sou eu (kkkk) ,e eu quero minha medalha tambem... Afinal,há rumores de que até o Diego Renan mito de duas pernas esquerdas , vai ganhar então eu tambem quero a minha.
Eu certamente irei postar uma homenagem pro time,então aguarde! E desculpe pela paralisação surpresa.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário