A segunda-feira chuvosa não foi capaz de impedir que centenas de cruzeirense fossem ao Aeroporto de Confins para receber o líder isolado do Brasileirão. O time celeste desembarcou em Belo Horizontem com mais uma goleada na bagagem. A vítima desta vez foi o Náutico, atropelado pela Raposa, por 4 a 1, na Arena Pernambuco. A delegação estrelada retornou à capital mineira para uma sequência de três jogos na cidade.
Alguns jogadores do Cruzeiro saíram à francesa. Fábio, Ceará, Borges, Willian e Tinga deixaram o aeroporto por um portão diferente do restante dos atletas. Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde desta terça-feira para um treino na Toca da Raposa II.
O meia Éverton Ribeiro foi um dos mais assediados pelos cruzeirenses. Ele agradeceu o apoio da torcida. O jogador alertou, no entanto, que o clima de festa não pode influenciar os jogadores.
- Muito bom. A torcida está animada como nós estamos também. Continuar nesta pegada que está faltando pouco. Ainda tem 12 jogos, 12 batalhas e encarar cada uma como uma final, como estamos encarando todos os jogos.
O volante Nilton, também muito animado, ficou impressionado com a recepção dos torcedores em uma segunda-feira chuvosa.
- Calorosa. Bota recepção nisso daqui.
O zagueiro Léo, que teve boa atuação contra o Náutico, explicou que a comemoração pelo bom resultado no Recife é inevitável. No entanto, ele explicou que o time não tem tempo para comemorar, já que nesta quarta-feira o Cruzeiro enfrenta o São Paulo
- Recepção calorosa. Isso é muito bom. A torcida cruzeirense animada está fazendo essa festa, mas temos um desafio nesta quarta-feira.
O próximo jogo do Cruzeiro é contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 21h50m (de Brasília). No domingo, o time celeste enfrenta o rival Atlético-MG, no Independência. Na quarta-feira, dia 16, o time estrelado encara o Fluminense, também no Mineirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário