segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A eu aqui de volta!



Aaaaaê ,até que enfim a coragem de editar essa bagaça aqui voltou!!

Cruzeiro tá fuderosão, e resolvi voltar! Como podem ver, mudei o visual um pouquinho,mudei o Logotipo,e tals... E pretendo postar coisas mais "Zoeiras" aqui,fugir um pouco de postagens 'cultas' e passar para uma postagens que possam fazer você rir.Você gosta de rir não é? Maas,as postagens 'sérias' ,não vão parar,afinal, tambem estou aqui para informar.Você gosta de ficar bem informado não é?

Como podem ver,adotamos a Hashtag #FechadoComAZoeira, obra dos zoero do Humor Celeste.

A partir de agora pretendo:

1º-Postar umas zoeiras muito loucas;
2º- Vasco;
3º-Fazer avaliação de cada jogador do time,de acordo com o que aprontou em cada jogo;
4º- Fazer a escalação do cruzeiro para cada jogo;
5º- Achar alguem para me ajudar nessa bagaça aqui,por que tenho Aula de manhã,academia a tarde,e aula à noite,tem pouquinho tempo para eu postar,maais vamo que vamo!

Blog ainda não está totalmente pronto

Ainda não acabei de reformar o blog,ainda pretendo mudar algumas coisas por aqui.Eu só ia postar a 1ª coisa depois que eu terminasse mais resolvi postar agora, por que sim.

HaHa

Compartilhem o blog , Se verem o Anselmo Ramon ,Chingue-o!

Boa Noite Para Vocês!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário